/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quarta-feira, setembro 06, 2006

A perda de um ídolo


A perda de um ídolo

Pois é meu querido neto Bruno perdemos o nosso grande ídolo, o Steve Erwin, que fazia muito sucesso no canal por assinatura “Planeta Animal”, onde a sua série tinha o nome de `Caçador de Crocodilos`. Erwin era um australiano muito audacioso, que lidava de mãos limpas com os mais peçonhentos animais do planeta. Bruno, quando estivemos ai em sua casa num dos filmes da série (sei que você se lembra) em que ele foi picado por uma cobra venenosa. O bote foi tão rápido que você voltou a cena várias vezes para chegarmos a conclusão, se a cobra o picou de verdade, ou se foi um truque de filmagem. Infelizmente a serpente o picou mesmo. Mas essa não foi a causa da sua morte. Na sua vida de jovem arrojado, continuou nas suas mais incríveis aventuras, até que na última 3ª feira (dia 4), foi vítima de um ataque de uma raia, enquanto ele filmava um documentário na Grande Barreira de Corais australiana.
Acostumado a lidar com animais extremamente selvagens como crocodilos, cobras e aranhas venenosas, Erwin teve o coração perfurado pelo ferrão de uma arraia, animal cujo veneno não é mortal para os seres humanos e que só ataca quando se sente ameaçada ou tocada de forma contundente. Anotou?
Querido Bruno, não somos só nós dois que estamos tristes! há muita gente que também gosta de animais e de quem lida com eles. Para você ter uma idéia, a audiência do `Caçador de Crocodilos` em todo mundo é de duzentas milhões de pessoas, dez vezes a população da terra em que ele nasceu e morreu: a Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */