/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, novembro 23, 2010

VIAJANDO PELAS ÁGUAS DO AMAZONAS
Toda beleza do rio Amazonas, a bordo de um luxuoso navioAo invés do mar, o Amazonas é o curso do navio 5 estrelas Grand Amazon (foto). Vai longe o tempo que explorar as águas do maior rio mundo deixou de significar falta de conforto, noites mal dormidas e programa de turista aventureiro. Desde 2005, quando a embarcação navegou pela primeira vez, é possível conhecer as riquezas naturais da região em uma viagem cheio de luxos e mordomias.Com saída do porto de Manaus, o cruzeiro oferece essencialmente dois tipos de roteiro: um de três dias pelos rios Solimões e Amazonas e outro de quatro dias apenas pelo rio Negro. Ao sair da capital, o Grand Amazon segue viagem fazendo paradas nas quais os turistas têm a chance de se aventurar em excursões em pequenos barcos. Na selva amazônica e nas águas do rio, eles podem pescar e entrar em contato direto com as mais variadas espécies de árvores, plantas e animais exóticos. Nos passeios pela floresta, as trilhas com observação de aves e os safáris fotográficos são atividades bastante procuradas. As visitas às tradicionais e hospitaleiras populações ribeirinhas também costumam chamar atenção e atrair grupos grandes.
Entre uma escala e outra, os viajantes aproveitam festas e atividades promovidas na luxuosa estrutura do navio-hotel. Nas áreas comuns, eles encontram restaurantes, boate e um terraço com piscina, bar, churrasqueira e Spa. As cabines, (74 no total), são decoradas com objetos e quadros folclóricos, têm varanda com vista para o rio e são equipadas com banheiros privativos, secador de cabelo, camas de solteiro ou de casal, TV, telefone, ar condicionado, cofre e música ambiente. Luxo no Rio Amazonas. O Grand Amazon, idealizado pela
companhia Iberostar, foi projetado para que tivesse a mesma qualidade de um hotel 5 estrelas. A dupla de arquitetos responsável pelo navio pensou nos mínimos
detalhes. Seguindo a linha da maioria dos cruzeiros, a embarcação opera em sistema "all-inclusive", em que o valor cobrado pela diária inclui toda a alimentação a bordo, incluindo bebidas nacionais e importadas, além de passeios, atividades de lazer, excursões e palestras programadas durante a viagem.
Quem Leva? As operadoras de turismo
CVC Viagens, Intravel e Tropical Tour têm pacotes para o Grand Amazon. É possível também fazer reserva para o cruzeiro pela Iberostar pelo e-mail reservas@iberostar.com.br ou pelo telefone 0800 257 171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */