/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, abril 12, 2008

DOIS NAVIOS A PROCURA DE NOME

A Royal Caribbean realizou concurso inédito para a escolha do nome dos dois maiores navios do mundo. Em breve estaremos anunciando os seus nomes.A Royal Caribbean e a USA TODAY anunciam um concurso sem precedentes na história dos cruzeiros marítimos. A parceria deu a oportunidade a um cidadão comum escolher o nome dos dois maiores navios do mundo, que por enquanto são chamados Genesis I e Genesis II. Os ganhadores do concurso vão participar da cerimônia de batismo, além de embarcarem em uma viagem com todas as despesas pagas no navio que nominaram. O concurso quebra uma tradição marítima na qual chefes de Estado, empresas e governos escolhem os nomes dos navios. Acredita-se que é a primeira vez que membros do grande público, não associado com indústria de cruzeiros marítimos, têm a chance de escolher o nome de um navio de cruzeiros. O concurso foi encerrado em 29 de fevereiro. E a cada semana a partir de ontem, 14 de março é escolhido um finalista por semana até o próximo dia 19 de maio, quando será conhecido o sexto e último, e desses seis dois serão os ganhadores num concurso que contou com 91 mil participantes. Em seguida serão divulgados os nomes dos dois navios. Com 220 mil toneladas, os "Genesis I" e "Genesis II" acomodam até 5.400 hóspedes cada um.
O primeiro começa o operar em 2009, e o segundo, em 2010. A Royal Caribbean é reconhecida no mercado por lançar novidades na indústria de cruzeiros marítimos, como um boulevard de entretenimento com restaurantes, bares e lojas; paredes de escalada e simuladores de surf.
Além do pioneirismo das atrações e o lançamento no mercado dos maiores navios do mundo, a companhia também tem especial cuidado em proporcionar uma completa experiência de viagem dos hóspedes, com qualidade de serviço superior e internacionalmente reconhecida.
Atenção: A partir desta sexta-feira (18), a Revista-AR, volta em novo estilo, o de manter um espaço cativo a Esquadrilha da Fumaça, contando a sua história gloriosa, e a imagem positiva que projeta do Brasil. Some-se a isso, a participação do nosso blog, em muitos de seus feitos memoráveis! Outra coisa: Você também será informado a cada mês, o dia e horário em que ela estará se apresentando em sua cidade, ou perto dela. Volte a acessar a Revista-AR, a partir desta 6a.feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */