/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, abril 23, 2009

TRINIDAD Y TOBAGO
Trinidad e Tobago ou Trindade e Tobago, é um país caribenho situado ao largo da costa da Venezuela. É constituído pelas ilhas de Trinidad e de Tobago, fazendo fronteira marítima com a Venezuela, a sul e a oeste, e com Granada, a noroeste. Sua capital, Port of Spain, é a favorita para sediar o Secretariado Geral da ALCA.
Trinidad e Tobago são duas ilhas de clima tropical e terreno montanhoso. A principal cidade da ilha de Trinidad é a capital do país Port of Spain enquanto a cidade principal da ilha de Tobago é Scarborough. A localização do país é entre o mar do Caribe e o oceano Atlântico. Com mais de 1 milhão de habitantes, Trinidad e Tobago é o país com a segunda maior população de língua inglesa na região, depois da Jamaica. Atualmente, o território atrai investimentos externos e apresenta uma economia florescente, almejando tornar-se um "Tigre do Caribe", a exemplo dos chamados Tigres Asiáticos.

Turismo uma das principais fontes economicas de Trinidade e Tobago
Trinidad e Tobago conquistou a reputação de ser um local de excelente investimento para as empresas internacionais. Um setor de ponta, tem sido nos últimos quatro anos o do gás natural. Também o turismo é um setor em franco crescimento, embora ainda não possua o status de outras ilhas caribenhas, não por falta de atrações (como mostram as belas fotos). A economia se beneficia de uma baixa taxa de inflação e de superávites comerciais. O ano de 2002 foi marcado por um crescimento sólido no setor do petróleo, parcialmente ofuscado por incertezas políticas domésticas. Há grandes reservas de petróleo e gás natural, e uma indústria pesada bem desenvolvida, de ferro, aço, metanol e fertilizantes, além do de petróleo e seus derivados. As ligações de transporte pelo ar, mar e terra são excelentes, e as ligações das telecomunicações com as Américas e a Europa são modernas.
<<<Localização de Trinidad e Tobago na América do Sul >>> Lembretes: Acesse os links da revist@-@r, photolink e Dicas Google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */