/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, março 22, 2011

MUNDO ANIMAL

LUTA E MUITA SAGACIDADE PELA VIDAO fotógrafo Vadim Onishechenco, especialista em acompanhar a vida selvagem, capturou este ataque de um Leopardo contra um rebanho de Gnus. Observe que o felino consegue se aproximar sem ser percebido graças a sua camuflagem. De repente o Leopardo lança um ataque surpresa, mas é duramente rechaçado por um dos Gnus. Este é apenas um pequeno intervalo para uma luta que nunca termina. Haja filme para registrar esses momentos.
Um fotógrafo ucraniano flagrou um leopardo atacando um grupo de gnus à beira de um rio no Parque Nacional Masai Mara, no Quênia. No ataque, o felino consegue se aproximar do rebanho se aproveitando do efeito da camuflagem de sua pele, que se confunde com o mato na região.
O fotógrafo, o ucraniano Vadim Onishchenko, de 31 anos, capturou as imagens de alguns metros de distância, observando os animais de um carro estacionado do outro lado do rio.
Onishchenko contou que o animal chegou a um metro de distância dos gnus, sem ser percebido.
Mas, ao lançar um ataque-surpresa, o felino acabou sendo duramente rechaçado por um dos gnus, e acabou desistindo da empreitada.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */