/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

segunda-feira, julho 16, 2012

AVENTURA - DE  MIAMI À AMPARO DE CARRO
Embarcaram nessa missão o médico Archimedes Tadeu Nasi, (61 anos) (o 1º a partir da dir.); a comerciante Maria de Lourdes Leitão, 51 anos (a 4a); a filha dela, a publicitária Milena Leitão de Andrade, (32), e o também publicitário Márcio Lucena, (26.anos). “A viagem era um sonho que eu alimentava havia mais de 15 anos. Gosto de viajar e enfrentar desafios. Foi uma experiência incrível”, disse Nasi, mentor do projetodepois de percorrer 19,4 mil km.
A aventura começou no dia 9 de abril e durou 47 dias, além de uma semana de preparativos em Miami (nos Estados Unidos). Percorreu 14 países nas Américas do Norte, Central e do Sul. O único que ficou de fora foi El Salvador, mas por pura questão de roteiro. A Rota Panamericana foi a principal estrada do roteiro.
O grupo cruzou regiões de beleza natural, como o litoral do México e Peru, áreas de conflitos e violência, como o Norte mexicano — dominado pelo narcotráfico — e a Colômbia — que vive em guerra com a guerrrilha —, trechos de deserto (o Atacama, no Chile) e apreciou as belezas da
Cordilheira dos Andes, que se divide entre diversos países sulamericanos. Sem falar na musicalidade de Nova Orleans, o berço do jazz, e na história de lugares como Cartagena, um dos portos mais importantes na Colômbia, e a lendária cidade de Laredo, que ficou conhecida como a meca dos filmes de faroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */