/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, setembro 22, 2012

Série LI -(4)- (Winegles)

A INCRÍVEL BAÍA DE WINEGLASS
            Assinalas, é o nome desta linda baía localizada na distante Tasmânia, uma ilha estado da Australia. Seu território tem   240 km (150 milhas) ao sul do continente, separados por Bass Strait. O estado inclui a ilha da Tasmânia - a maior ilha do mundo. O estado tem uma população de 507.626 (censo de junho de 2010), dos quais, quase a metade reside em Hobart, maior cidade da Tasmânia. Área da Tasmânia é 68.401 mil quilômetros quadrados dos quais a ilha principal abrange 26.410 mi quilômetros quadrados.
Tasmânia é promovido como o estado natural, a "ilha de inspiração"e,  Um Mundo Além, devido à sua natureza relativamente intocada. Quase 37% da Tasmânia têm muitas área preservadas, que incluem parques nacionais e Sítios do Patrimônio Mundial.
A capital do estado é Hobart, que engloba áreas de governo local e das cidades  Glenorchy, e Clarence , enquanto a cidade-satélite de Kingston (parte do Município de Kingborough ), incluíndo Hobart, tem a maior área. Outros grandes centros populacionais são: Launceston no norte e Devonport e Burnie , no noroeste. O turismo, apesar de oferecer tantos atrativos, como a baia de Wineglass, tem um ponto desfavorável: a distância dos grandes centros emissores mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */