/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Arquivos de um Repórter ---FS--- Aeropotocas

FOTOS CURIOSAS DE AERONAVES
Mais um presente para os amigos do Blog...

"Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco, benditas sois vós entre as mul ...(Plóff!)
Lamentações de um Concorde aposentado: "Apesar de todo o nosso gramour e enorme disposição, fomos aposentandos como gastões e obsoletos. O que não dá prá entender, é que o nosso folego ainda permitia que percorressemos dois mil quilômetros em menos de uma hora, enquanto essa "rapaziada" paparicada e chamada de ponta, para percorrer a mesma distância leva mais de duas horas. Eu só queria entender?!?" Piloto para o co-piloto: "Você sabe como a minha mulher é ciumenta, eu só espero que hoje ela não venha me buscar no aeroporto. Antes de partirmos usei de tudo para tirar essa mancha de batom da fuselagem, mas não consegui. E agora não sei o que vou dizer a ela".
O meu acorda! Acho que nós estamos completamente fora da nossa rota. Se for o que eu estou pensando, o negócio é contornar a lua e voltar pra Cumbica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */