/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

segunda-feira, janeiro 07, 2013

BLOGTUR (Redang Island)

REDANG ISLAND, UM CÉU NA MALÁSIA


Ilha Redang se orgulha com praias de areia branca forrado com palmeiras, águas cristalinas e espectaculares recifes de coral. É tudo o que você esperava uma ilha tropical seria este lugar idílico e é menos de uma hora da costa leste da Malásia peninsular. A maioria dos resorts na Ilha Redang estão alinhados ao longo Pasir Panjang (Long Beach), indiscutivelmente um dos melhores trechos de praia em toda a Malásia. Um punhado de outros resorts estão escondidas em enseadas praia privada, o mais impressionante sendo Teluk Dalam (Deep Bay), onde o Berjaya Beach Resort está situado.
Com excelente visibilidade e espectacular, facilmente acessível recifes de coral, não é de admirar que Redang é saudado como um paraíso do mergulho e snorkel. Mesmo em frente a praia mais popular, as rochas são o lar de diversas espécies de tubarões de coral, recife (inofensivo para os seres humanos) e moréias. Redang e as ilhotas vizinhas foram publicados como um parque marinho no começo dos anos 90 e da atividade humana na área é estritamente controlado, a fim de proteger os ecossistemas marinhos.

Sob o estatuto de protecção, Redang experimentou um "boom" do turismo e é um destino de fim de semana muito popular. Além do impressionante mergulho, praias pitorescas (e festas na praia), outra coisa que tem contribuído para a popularidade Redang nos últimos anos é o sucesso chinês, a comédia Férias de Verão que foi filmado em locações aqui. Ilha Redang tem tudo que você precisa para umas férias divertidas: belas praias, águas tropicais quentes e muita coisa para fazer durante o dia e noite anunciada por este belo crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */