/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, julho 30, 2013

Vi o papa no telão...

 UM SÍMBOLO DA FÉ?                                                                                      Menina percorre 650 km no lombo de um cavalo para ver o papa Francisco
Depois de passar 17 dias e mais de 650 km no lombo do cavalo Pirulito, Lorrana Faria, chegou exausta à cidade de Aparecida do Norte (SP). "Foi bem difícil, são muitos dias "cavalgando", diz a garota de apenas 4  anos de idade.
Com o pai, a mãe e outros 22 cavaleiros, Lorrana saiu de Dores do Rio Preto (Espírito Santo) só para ver de pertinho o papa, em Aparecida, onde ele fez uma missa na  quarta-feira (24).
Lorrana cavalgou por 17 dias para chegar em Aparecida (SP)
"Valeu a pena vir, mesmo vendo a missa de longe, pelo telão. O que mais gostei foi o papa-móvel, é lindo", diz Lorrana. 
Assim como a menina, diversas crianças acompanharam a visita do papa, que veio ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude. O evento reuniu jovens e peregrinos de várias partes do mundo e se encerrou no último domingo.
As setas vermelhas, mostram o trajeto feito pela garota de 4 anos, seus familiares e amigos, que saíram de Dores do Rio Preto (ES) com destino a Aparecida do Norte (SP), chegando após 17 dias viajem em lombo de cavalo para conhecer de perto o papa Francisco, e só conseguiram vê-lo, como diz Lorrana, através de um telão. Porém, se ninguém teve a sensibilidade de levá-la até a presença do santo padre, é porque, quase sempre os verdadeiros fiéis acabam no ostracismo. Nessas horas há sempre muita gente para roubar a cena e tocar o sino. Mesmo assim, ela que ainda esta retornando para casa, sem ver o papa como desejava, pelo seu esforço e desejo, merece ser proclamada o SÍMBOLO DA FÉ,  levando o encantamento de ter visto de o "lindo papa-móvel", como ela mesma diz mesmo sem a presença de quem ela tanto desejava ver... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */