/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

PERDEU OU FOI ROUBADO?...

SAIBA COMO BLOQUEAR SEU CELULAR.
Saiba que é possível fazer isso por meio de um número de identificação que vem no aparelho - (Fonte: Revista Proveste)
s
Se você perdeu o celular, provavelmente conhece alguém que já passou por essa situação? Saiba que muitas pessoas já tiveram a infelicidade de ter seu celular furtado ou roubado, sem ao menos terminar de quitar a prestação do aparelho. 
A boa notícia é que uma simples atitude pode, de certa forma, atrapalhar o mercado negro de celulares roubados. Além disso você pode encher a boca e dizer "Nem pra mim, nem pra você". Basta você bloquear o aparelho por meio do número IMEI- (Identificação Internacional de Equipamento Móvel). Trata-se de um número único, como o de um chassi de carro. Dessa maneira, anote e guarde seu número IMEI e, em caso de perda, furto ou roubo, ligue para a sua operadora imediatamente e peça o bloqueio do aparelho fornecendo essa identificação.
COMO ENCONTRAR O IMEI? Você irá encontrá-lo na caixa  do produto, na etiqueta colada embaixo da bateria (basta retirá-la) ou digitando *#06# no celular. Os aparelhos com mais de um chip possuem mais de IMEI. Nesse caso anote todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */