/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

segunda-feira, maio 12, 2014

"A Copa está mudando de cara" (DIRETO DOS EUA)

Os grandes nomes da  Copa, estão ficando sem CARA, (como a do time da foto), para OUTRAS, que estãosendo mostradas para o mundo todo!
Os movimentos de manifestações estão crescendo ainda mais com a aproximação da chamada Copa das Copas. A imprensa brasileira cumpre o seu dever de informar, enquanto os principais periódicos do mundo fazem o mesmo, a ponto de até o governo dos EUA, através do site do Departamento de Estado na página dedicada ao Brasil, está orientando os cidadãos norte-americanos para que evitem aglomerados e qualquer tipo de manifestação contra a realização da Copa.
   São rostos como estes, participantes conscientes de manifestações pacíficas que vão ofuscando os nome das grandes seleções, e craques  milionários que estarão participando dos jogos da Copa no Brasil. Leia o comunicado completo dos EUA  no final deste blog
Outros participantes com é natural, estão sempre presentes, diante de qualquer conglomerado que seja  de manifestação contra a Copa,  chegam até a agir com truculência, em alguns casos necessários. mas em outros, os participantes, reclamam da violência de alguns policiais. Em resumo: É o que temos visto e o mundo também, prejudicando ainda mais a nossa imagem que já esta bastante arranhada.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */