/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, outubro 23, 2014

"Se inveja matasse ..."


 Estes são os 10 países mais felizes do mundo 
Esta pesquisa revela qual o grau de felicidade da população. Quais os fatores que medem a felicidade de um povo? A situação econômica, o acesso à educação, o sistema de saúde, a liberdade política e religiosa, a estabilidade financeira, a qualidade profissional ou mesmo os relacionamentos pessoais?
1º lugar - Noruega- campeã da pesquisa! Vários motivos fazem da Noruega o país  mais feliz do mundo: Veja e compare: Economia estavel, baixíssima taxa de desemprego e governo aprovado pela população.                                                                                 >>>Fotos: (1a.)- Cidade de Bergen, no início da noite; e (2a.) Fiorde de Voringsfossen (ambas na Noruega)

Em 2º lugar - DINAMARCA - Motivo principal a sua estabilidade econômica e pela estabilidade econômica e prosperidade empresarial; -AUSTRÁLIA - Cujo o principal fator é a felicidade de seu povo e o acesso a educação de qualidade; 4º -NOVA ZELÂNDIA -Feliz por valorizar a liberdade de expressão, religiões e orientações políticas de seu povo; 5º - SUÉCIA - Baixa criminalidade, fruto de uma segurança muito atuante; 6º CANADÁ - Grande  satisfação do povo com seu governo,  além da segurança eficiente e educação de alta qualidade; -7º lugar - FINLÂNDIA - Motivo: possui a melhor distribuição de renda do mundo; - 8º - SUIÇA- Seu povo feliz é porque aprova seus governantes e a plena democracia;- 9 - HOLANDA - A felicidade dos holandeses se dá principalmente pela solidariedade de seu povo e a qualidade de vida e 10º lugar - ESTADOS UNIDOS - Motivos: Os americanos amam o seu país e por ser um lugar de ótimas oportunidades.  
De acordo com esta pesquisa feita pelo Instituto Internacional Legatum, os países mais felizes do mundo se concentram na Europa como a Noruega que ficou em primeiro lugar. Além dos países europeus, os Estados Unidos também entraram na lista, ficando em décimo lugar. O Brasil ocupa o 42º lugar. (depois de domingo) pode descer ainda mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */