/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

"Desvio de Rota"

Alguém está preparado para o fim da sua vida?
Além de doenças imprevisíveis e incuráveis, abusos com o consumo de tóxicos,  acidentes de carros, alguns  com motoristas embriagados, até os acidentes aéreos, quando o sonho de uma pessoa pode acabar num minuto, frustrando toda a sua alegria de conhecer novos lugares ou rever parentes e amigos queridos, mas  sua  vida efêmera acaba a qualquer momento.
O ser humano passa a vida fazendo planos, que vão do cardápio do almoço de domingo a uma viagem desejada. Com a passagem dos meses e dos anos, o planejamento pode até mudar de foco e exigir mais ou menos esforço, mas sempre haverá alguma vontade a ser realizada. Estudar, comprar uma casa, trocar de carro, investir na carreira, fortalecer as amizades, desenvolver um projeto pessoal e casar são metas comuns entre pessoas de diferentes países do mundo. Quem, entretanto, está preparado para a morte?
As 162 pessoas que embarcaram no voo QZ-8501 da AirAsia, no último dia 28 de dezembro, tinham sonhos, compromissos e familiares à espera. O plano de passageiros e tripulação era sair de Surabaia, na Indonésia, e chegar a Cingapura duas horas depois. Após a decolagem, o piloto do avião chamou a torre de controle e pediu permissão para mudar a altitude para evitar uma tempestade. A alteração de rota foi aprovada, mas, minutos depois, a aeronave sumiu dos radares. Não foi emitido nenhum sinal de socorro.

Dois dias após o sumiço, a Indonésia confirmou que foram encontrados no Mar de Java destroços do Airbus 320-200 da AirAsia. Autoridades do país informaram que o logotipo da companhia foi identificado em objetos localizados no mar. Até o fechamento desta edição, a Marinha indonésia havia resgatado mais de 30 corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */