/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, fevereiro 20, 2016

---FS---"TURBULÊNCIA NO AR"

 A-380 O GIGANTE DOS ARESHá nove anos este  gigante ganhava os céus
Em 2007 a Airbus, entregou em Touluse-França, este primeiro exemplar do A380, o maior avião de passageiros da história. Um privilégio que coube  a Singapure Airlines, que naquele mesmo ano, no dia 25 de outubro passou a operar a rota Singapura/Sidney, com 455 passageiros.Características principais da Aeronave: Primeiro vôo experimental: 27 de abril de 2005; capacidade : De 555 a 845 passageiros; Comprimento: 72 metros; Envergadura: 80 metros; altura: 24 metros; velocidade 953 km/h; altura máxima de vôo: 15.000 mil metros; Custo unitário: 250 milhões de euros.
TECNOLOGIA FOI VENCIDA PELOS "UIS" E "AIS" 
Após os seus primeiros vôos a Singapura Airlines, foi obrigada a baixar uma determinação inusitada, muito comum em edifícios, ou seja, proibir os usuários de suas 12 suítes de luxo de manter relações sexuais durante os vôos, para não perturbar a tripulação e o resto dos passageiros, inclusive crianças. Em comunicado publicado pela imprensa de Cingapura ainda em 2007, foi explicado que a medida estava afeta especialmente as 12 suítes, equipadas com uma cama de casal, monitores de televisão de tela plana, uma mesa de escritório e poltrona reclinável. Pela minimização do ruído na cabine dos passageiros, essas 12 cabines especiais não são totalmente isoladas, dai que a atividade sexual poderia perturbar ou incomodar tripulantes e passageiros e causar problemas durante as turbulências aéreas. Do avião ou do casal?

Um comentário:

  1. Se o processo de embarque e desembarque em aeroportos do mundo todo ja e' desgastante com os avioes atuais, quando o A380 estiver operando, a vida do viajante vai ser ainda mais desgastante.

    ResponderExcluir

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */