/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

segunda-feira, maio 23, 2016

AR-DIÁRIO: "5 AEROPORTOS EXÓTICOS"

  Os Aeroportos com os pousos mais belos do mundo 
 O MAIS VOTADO:
Este é o conhecido aeroporto no Caribe que por oferecer os pousos mais espetaculares do mundo, (capaz de produzir fotos como esta), e que segundo pesquisa feita pelo site PrivateFly com fãs de viagens e aviação de vários países, coube ao Internacional Princess Juliana, localizado na ilha de St. Maarten, receber o maior número de votos em uma enquete organizada pelo site PrivateFly, que elegeu os 10 cinco primeiros do Mundo. Nosso blog mostra os cinco mais votados  -                                                                                   2º - O MAIS EXÓTICO:
Esta pista é do Aeroporto de Phinda, localizada em Kwazulu Natal, África do Sul,. que fica no meio de uma reserva natural na África. Olha à esquerda, e veja  quem da as boas-vindas aos passageiros.
3- " ACHEI A  ILHA, AGORA SÓ FALTA A PISTA..."
Não sei o que é mais difícil para o piloto, achar a ilha ou a pista do Aeroporto de Mustique, em São Vicente e Granadinas
4º- UM AEROPORTO OU UM PORTA-AVIÕES?
Esta é a pista do aeroporto de London City                                                                                   - 5º - ENTRE A CRUZ E A ESPADA...
A bordo do avião que se prepara para pousar no Aeroporto de Paro, no Butão (África). Imagine uma aterrissagem neste aeroporto: A pista fica  num vale todo cercado  por morros por todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */