/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, agosto 30, 2016

AR-DIÁRIO: "Objeto de Cobiça".

Alfa Romeo prepara retorno ao Brasil
Ausente desde 2006, marca do Grupo Fiat pode utilizar a rede Chrysler no país

Os fãs da marca Alfa Romeo, prepararem! A marca italiana está voltando ao Brasil, segundo aponta o website Autos Segredos, que flagrou unidades dos modelos Alfa MiTo (foto) e Giulietta sendo testadas por estradas no estado de Minas Gerais, onde fica a base do Grupo Fiat no Brasil. A Fiat, todavia, não comenta o assunto, mas passa a bola para a agora divisão Chrysler, que foi comprada pelos italianos. Em contato com o iG Carros, a subsidiária norte-americana confirma que a Alfa Romeo voltará sim ao país “um dia”, mas ainda não há nada definido (ou que possa.ser.divulgado).  
Ainda de acordo com o site, a parte “norte-americana” do grupo será responsável pelos produtos Alfa Romeo no país, que dividirão espaço nas lojas com carros da Dodge, Jeep e ChryslerAlém dos hatches MiTo (compacto) e Giulietta (médio), outro Alfa Romeo que pode pintar no mercado brasileiro, ainda de acordo com informações, é o sedã 159.
Entretanto, conforme apurou o iG Carros, não espere ver os carros da marca do quadrifólio expostos no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro próximo. Comenta-se nos bastidores da Fiat que o relançamento da Alfa Romeo no país deve ocorrer somente em meados de 2013. Idas e vindas da Alfa Romeo ao Brasil          A Alfa Romeo chegou ao Brasil, com produção nacional pela FNM, em 1960 e assim continuou até 1986 com o então sedã JK, a versão brasileiro do Alfa 2300. As vendas da marca, porém, sofreram queda brusca nos anos 1980, forçando a Fiat a cancelar a operação no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */