/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, novembro 01, 2016

AR-DIÁRIO-"Forças Circustanciais"...

MULHER DE 80 ANOS  POUSA  APÓS MORTE DO MARIDO 
Este fato ocorreu no primeiro semestre deste ano. Na realidade, já ocorrido a algum tempo, mas pelo teor do seu raro conteúdo, justifica à inclusão neste blog. E como diz  um velho provérbio: "Há razões que a própria desconhece". O ser humano não conhece todo o seu potencial, mas de repente a vida lhe coloca diante de uma situação inusitada. E ai, para a sua surpresa, surge uma grande força até então totalmente desconhecida.
Graças a este acontecimento inusitado, que ainda repercute, pela projeção que ganhou, ocupando as manchetes dos principais jornais norte-americanos, mesmo tendo ocorrido  em abril deste ano, quando uma mulher de 80 anos, conseguiu pousar com sucesso o avião bimotor Cessna 414A, prefixo N53WT, no Estado americano de Wisconsin após seu marido, que pilotava a aeronave, desmaiar e vir a morrer em seguida. A notícia teve repercussão em outros países, como a noticia publicada no Daily Mail, da Inglaterra.
"A idosa, que nunca havia pilotado anteriormente, manteve a aeronave no ar por cerca de uma hora e apenas pediu ajuda por rádio quando o pouco combustível fez um dos motores falhar. A mulher então conseguiu pousar em segurança na pista do aeroporto de Door County Cherryland no estado de Wisconsin. Segundo as autoridades locais, o marido foi constatado que havia morrido após o pouso, ao passo que  a mulher sofreu apenas leves lesões resultantes de um pouso atribulado e foi tratada em um hospital nos arredores do aeroporto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */