/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quarta-feira, novembro 16, 2016

AR-DIÁRIO- "MARAVILHAS DA NATUREZA"

                    TORRES DEL PAINE- Chile                   Fotos em três períodos do dia: ao amanhecer, anoitecer e
 meio do dia
O Parque Nacional Torres del Paine está localizado na 12ª região do Chile, entre o maciço da Cordilheira dos Andes e a Patagônia, na província de Última Esperança.As vías de Acesso ao Parque Nacional Torres del Paine, está aberto o ano inteiro e é administrado pela CONAF- Corporação Nacional Florestal, http://www.conaf.cl/ Seus portões de acceso, estão a aproximadamente 115 km de Puerto Natales. O horário de atendimento das Portarias Sarmiento e Laguna Amarga é das 8h30 às 20h30 horas, durante todo o ano. Como chegar ?
Via aérea - É a forma direta de chegar as Torres del Paine, através de Punta Arenas, a cidade mais importante e de rápido acesso as Torres. A Lan Chile tem vôo diário até Punta Arenas, saindo de Santiago, capital de Chile, com duracão de 4h15. O aeroporto de Punta Arenas está a 226 km de Puerto Natales.
Por terra - São 3.100 km desde Santiago o 2.300 km desde Puerto Montt. De Puerto Montt ao Sul a viaje se realiza pelo lado argentino e passa para o Chile por Paso Monte Aymond a 192 km de Punta Arenas. Não há ônibus regulares desde Santiago, só a partir de Puerto Montt até Puerto Natales, com duracão de mais de um dia de viajem. O trajeto entre Puerto Montt e Puerto Natales, é feito a através dos canais austrais, uma experiência diferente que permite conhecer ao redor da Patagonia chilena. De barco - O trajeto entre Puerto Montt e Puerto Natales é feito através dos canais austrais, também propiciando a oportunidade de conhecer o entorno natural da Patagonia chilena. Saida da embarcação Navimag. Todas só às Lunes 14h00 com chegada a Puerto Natales às 11h da manhã seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */