/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, fevereiro 09, 2017

AR-DIÁRIO: "787, um avião se sucesso"...

                             O DREAMLINER VOA COM SUCESSO!
Nesta foto, o Dreamliner, com escolta da Esquadrilha Arrows, sobrevoa o mais alto arranha-céu do mundo, o Burj Khalifa, com cerca de mil metros, inaugurado em 2010. Na foto 2, uma das cabines do 78.  incluído, desde o final do ano passado na Rota diária: Dallas/São Paulo - S. Paulo/Dallas.
A companhia aérea se mostrou aliviada com a reabertura das rotas do Dreamliner. (foto de uma de suas cabines de passageiro). "Nossos clientes responderam extremamente bem quando estreamos o 787 e sabemos que eles vão receber bem a volta dos aviões", afirmou Pete McDonald, da United, em nota enviada ao mercado de aviação comercial. Considerado o avião mais moderno da atualidade, lançado com pompas e circunstâncias, depois de algum tempo de uso, passaram a apresentar problemas na bateria que causaram pequenos principalmente nos Estados Unidos e Japão, chegando a causar pousos forçados. Esses episódios causaram enorme preocupação na fabricante e nas várias empresas que já estavam operando com o Dreamliner em várias partes do mundo. Depois de um "recall" a Boeing encontrou o problema e a Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) determinou novos padrões para esse modelo de aeronave. Desde então, os voos com o Dreamliner estavam proibidos.
Segundo a United, dois dos seis 787 que pertencem à sua frota já foram modificados pela fabricante de aviões. "Em breve, o restante da frota será convertido", diz a aérea. Para os aeronautas, o 787 e o modelo "mais avançado e eficiente avião do mundo em rotas domésticas e internacionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */