/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, março 31, 2017

AR-DIÁRIO - " Cada Vez Mais Estamos Crescendo para o Céu"

OS SEIS ARRANHA CÉUS MAIS ALTOS DO MUNDO !


Petronas são um dos mais famosos arranha-céus e torres gêmeas em Kuala Lumpur, na Malásia. Segundo a definição oficial do ranking da CTBUHe , eles eram os edifícios mais altos do mundo entre 1998-2004 até ser ultrapassado pelo Tapei 101, mas continuam a ser os mais altos edifícios gêmeos  já construído no mundo, superando o antigo World Trade Center

3º Taipei 101 dispõe de 101 andares acima do solo e 5 pisos subterrâneos. O edifício foi arquitetonicamente criado como um símbolo da evolução da tecnologia e tradição asiática. Sua abordagem pós-modernista ao estilo, incorpora elementos de design tradicionais e dá-lhe tratamentos modernos. A torre em Taiwan foi projetada para resistir a tufões e terremotos. Um shopping multinível adjacente à torre abriga centenas de lojas elegantes, restaurantes e clubes.

2º  O edifício mais alto é o Willis Tower (anteriormente chamada de Sears Tower), localizado no Loop de Chicago, e fundado em 1974, possuindo 108 andares e 445 metros de altura (quando medido até o teto).[3] O Willis Tower é o edifício mais alto nos Estados Unidos, e o quinto mais alto do mundo, tendo também o maior número de andares de qualquer edifício completado na atualidade. Se a altura total, incluindo pináculos, é utilizada, o Willis Tower é o arranha-céu mais alto do mundo,[3] possuindo 527 metros de altura, graças à sua antena de rádio.
 
  É um arranha-céu em Dubai, Emirados Árabes Unidos, e é atualmente a mais alta estrutura feita pelo homem no mundo, com 829,84 m (2723 pés) a construção começou em 21 de setembro de 2004, e inaugurado oficialmente em 04 de janeiro de 2010. É tão alto que tem um elevador que chega a 64km/h, o mais rápido do mundo. Nesses 163 andares, tudo é motivo para recorde, a casa noturna mais alta do mundo, mesquita mais alta do mundo, restaurante, observatório, etc.

O 5º e o 6º por motivo de espaço  não fornecemos os detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */