/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, abril 21, 2017

"ARQUIVOS ESPECIAIS" (Desafiando a morte)

Equilibrista desafia morte em precipícios vertiginosos 
Norueguês Eskil Ronninghbakken e imagens incríveis em locais pitorescos                  'No equilíbrio entre a vida e a morte'.
 
Escadas, motociclos, aros, trapézios e, claro, a indispensável cadeira, elemento essencial para qualquer equilibrista. Nestas fotos Ronningsbakken se equilibra sobre uma pedra e uma rampa, em ambas a 1.000m de altura em Kjeragbolten, na  Noruega. 
É o equilíbrio entre a vida e a morte. É assim que o equilibrista norueguês Eskil Ronninghbakken descreve o seu trabalho. Em suas fotos, de incrível arrojo, ele aparece invariavelmente em cenários belíssimos, normalmente à beira de precipícios que não permitem a menor falha. O artista diz que não quer apenas ficar marcado como uma lembrança na cabeça das pessoas. "O objetivo é mover fronteiras, inspirar e mostrar ao mundo todo que qualquer coisa é possível." Ronninghbakken começou a carreira em um circo e já participou de programas de TV, filmes e eventos promocionais.
Ele agora planeja uma performance no topo do edifício mais alto do mundo, que ainda está em construção na China. A façanha deve acontecer em 2015.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */