/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

domingo, abril 09, 2017

---FS---37 ANOS SEM JOHN LENNON

A NOTICIA DA MORTE DE JOHN LENNON O Jornal americano Dayly Mirror, destaca nesta edição extra, que circulou por Nova York, logo após a morte de John Lennon, ex-integrante do mais importante conjunto musical de todos os tempos, no dia 8 de dezembro de 1980.
OS MOTIVOS QUE LEVARAM AO ASSASSINATO DE JOHN LENNON- Só algum  tempo depois, a BBC de Londres publicou os motivos que levaram Mark Chapman a cometer um ato inimaginável, ao assassinar o ex-beatle John Lennon. O mundo estremeceu com a sua morte, em 8 de dezembro de 1980. Ele levou um tiro de Mark Chapman, em frente ao seu apartamento em Nova York, que havia lhe pedido um autógrafo algumas horas antes. Chapman, segundo alguns teóricos da conspiração, não agiu sozinho, como foi divulgado na época. Ele não se comportou como normalmente se comporta alguém que assassina uma celebridade, se negando a dar entrevistas e não se promovendo com o caso. John Lennon era um protestante anti-guerra e algumas pessoas acreditam que Chapman estava trabalhando para o FBI. Há arquivos sobre John Lennon que ainda não se tornaram públicos devido a razões de segurança nacional. Outros acreditam que Chapman tenha sido hipnotizado pela CIA, que também garantiu que ele passasse por dois grandes aeroportos sem que sua arma fosse descoberta. 
A capa da foto, é a mais famosa entre as centenas de LPs lançados pelos quatro rapazes de Liverpool, em que aparecem atravessando uma rua de Londres. Pela ordem:John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */