/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, abril 20, 2017

"UMA RARA DECOLAGEM"

 
Atenção: Veja a 3a, foto, adaptada pelo colaborador Lincoln Kirsten - Dallas - (TX)
NOVA VERSÃO DO "DREAMLINER" DECOLA QUASE NA VERTICAL
Com um início pouco promissor, a Boeing talvez esperasse que 2014 seria um novo começo para o 787 Dreamliner, tido como o futuro da aviação: ele oferece mais conforto aos passageiros, e sua estrutura de fibra de carbono o deixa mais leve e econômico.
Logo após o seu lançamento, sofreu vários problemas, nas suas baterias e um voo da Norwegian Airlines foi cancelado depois que uma passageira viu combustível vazando por uma válvula na asa do avião. Não foi fácil para a Boeing, ajustar o avião dos sonhos, mas parece que com os últimos acertos, a Boeing o relança em nova versão, anexando o 9 ao787: 787-9


Parece que agora vai! Durante o Paris Air Show deste ano, a Boeing realizou um feito que tornaria os voos comerciais um tanto mais assustadores caso fosse realizado constantemente. A equipe da companhia mostrou que até mesmo um Boeing 787-9 Dreamliner pode decolar de forma quase perpendicular ao solo, imitando as aeronaves voltadas à realização de truques. O avião em questão, pertencente à Vietnam Airlines (fotos), fica no ar durante somente alguns poucos segundos, o que deixa evidente o caráter demonstrativo da manobra. O evento foi marcado por diversos feitos igualmente impressionantes, embora nem todos tenham as característica inusitadas dessa decolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */