/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quarta-feira, junho 07, 2017


A expedição brasileira que pretende filmar o Everest com câmeras 360 graus
expedição brasileira que pretende filmar o Everest com câmeras 360 graus já chegou à altura de 7.300 metros ontem. Liderada pela médica e especialista em resgates Karina Oliani, trechos da escalada serão exibidos no “Fantástic... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2017/05/13/equipe-brasileira-que-vai-filmar-everest-em-360-graus-ja-esta-7300-metros.htm?cmpid=copiaecolaEquipe brasileira que vai filmar Everest 360 graus já está a 7.300 metros
 já chegou à altura de 7.300 metros ontem.
Liderada pela médica e especialista em resgates Karina Oliani, trechos da escalada serão exibidos no “Fantástico” (Globo) ainda este ano.
“Acabamos nosso primeiro ciclo de aclimatação. Fomos até 7.300 metros”, disse a apresentadora à coluna, por meio de whatsapp. Esta é sua segunda escalada na maior montanha do mundo.
Em 2013 ela escalou pela face do Nepal, que demorou cerca de 55 dias. A aventura também foi exibida na Globo.
Desta vez a subida é pelo Tibete, e tem sido mais rápida: começou no último dia 1º. Karina foi a mais jovem brasileira a vencer a montanha.de 8.848 metros.
“Agora vamos descansar uns quatro ou cinco dias e depois começar a arrancada final”, disse ela.
Karina Ragazzo Oliani é praticante de ao menos 20 esportes radicais e é apresentadora desde 2006, quando estreou o quadro “Rolé”, no programa “Zona de Impacto” da SporTV.  Já fez trabalhos para o “Esporte Fantástico” da Record.
No ano passado foi uma das apresentadoras do "Desafio Celebridades", do Discovery, eleito entre os melhores reality shows da TV (aberta ou fechada).
Com apenas 12 anos ela saltou pela primeira vez de pára-quedas e concluiu um curso de mergulho.
“Eu sempre fui assim. É minha essência”, diz.
Além disso ela também tirou licença para pilotar helicópteros. “Eu achei que seria uma coisa muito útil para eu aprender, uma vez que também trabalho com resgate em locais
expedição brasileira que pretende filmar o Everest com câmeras 360 graus já chegou à altura de 7.300 metros ontem. Liderada pela médica e especialista em resgates Karina Oliani, trechos da escalada serão exibidos no “Fantástic... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2017/05/13/equipe-brasileira-que-vai-filmar-everest-em-360-graus-ja-esta-7300-metros.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */