/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

segunda-feira, agosto 14, 2017

"Tanta tecnologia, para que?

Avião ultramoderno Su-35S faz primeiros voos na Rússia
Detalhes deste sofisticado avião de combate, realizando os primeiros voos de treino e de adestramento do Su-35S que estão sendo realizados no território de Khabarovsk, Extremo Oriente da Rússia
Os caças ultramodernos foram incorporados na Força Aérea da Rússia no começo deste ano. Doze aeronaves foram entregues ao Vigésimo Terceiro Regimento de Caças, que se baseia no aeródromo de Dzemghi, nas proximidades da cidade Komsomolsk-do-Amur. O Su-35S é um caça multifunção, de alta capacidade de manobra. Este avião tinha sido submetido ao processo de modernização profunda. Nesta aeronave foram utilizadas tecnologias que lhe garantem a superioridade sobre os caças da mesma classe.
Sabemos, que todos os dias, há pelo menos, uma guerra em qualquer parte do mundo. Com o recente ataque  de um míssil contra a um avião da Malasya Airlines, com 295 passageiros a bordo, em decorrência de uma guerra Rússia X Ucrânia. Esse grave atentado, parece ter trazido à tona, dúvidas sobre a paz aparente que tem reinado há algumas décadas entre EUA e Rússia. Esse incidente (um ato covarde) parece ter arranhado a paz e desencadeado o começo das escaramuças, de um embate que o mundo nunca desejou entre as duas mais belicosas nações do mundo. Logo que tomou conhecimento da covardia contra o Boeing-777, o presidente Barack Obama se pronunciou ao tomar conhecimento do vídeo do momento da queda do aparelho abatido por um míssil disparado de uma zona controlada pelos separatistas pró-russos. A verdade é que as duas nações vão se aparelhando com equipamentos bélicos muito sofisticados, como este avião de avançada  tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */