/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quarta-feira, dezembro 13, 2017

AR>>>"A VIAJEM PARA A COPA"

   VÔO DIRETO PARA A RÚSSIA NA COPA ?         
    NÃO EXISTE DESDE 2000
 
Os torcedores brasileiros que forem acompanhar a Copa do Mundo no ano que vem terão de fazer pelo menos uma conexão (troca de avião) em alguma cidade europeia antes de chegar à Rússia. Atualmente, nenhuma companhia aérea tem voos diretos entre os dois países. Mas no passado essa história já foi diferente.
Em 1993, a companhia aérea russa Aeroflot começou a operar voos regulares entre Moscou e São Paulo. Inicialmente, o voo era operado com um avião do modelo Ilyushin IL-62 e precisava de uma escala de reabastecimento em Salvador (BA).
No ano seguinte, o avião utilizado passou a ser o Ilyushin IL-96-300, que permitia fazer voos diretos entre Moscou e São Paulo. Assim, a escala em Salvador foi cancelada.
A presença da Aeroflot no Brasil, no entanto, não durou muito tempo. Os primeiros rumores do fim das operações da companhia aérea russa no Brasil começaram a surgir em 1998. No ano seguinte, a empresa paralisou suas operações no Brasil por alguns meses. Quando os voos foram retomados, passaram a ter escala em Túnis, na Tunísia. No ano 2000, a Aeroflot abandonou o Brasil em definitivo.
AQUI O BRASIL ESTRÉIA NA COPA DA RÚSSIA
  
Rostov Arena, palco da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018
Rostov Arena, será o palco da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018  contra a Suiça  
Com capacidade para 45 mil espetadores, o palco é o mais próximo de Sochi - cerca de 600 km - e ainda está em fase final de construção. A cidade, Rostov-on-Don, tem 1 milhão de habitantes, e será a sede da nossa seleção durante a Copa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */