/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, maio 08, 2021

AR>>>FORMULA-1 (1)

IMAGENS ESPETACULARES DA FÓRULA-1, SEM VÍTIMAS FATAIS
EM 1944, UM MAR DE FOGO: Um flagrante impressionante no GP da Alemanha em 1994. A equipe Benneton deixa escapar combustível após abastecer o carro de Jos Verstappen, que virou uma bola de fogo; engolindo piloto e vários engenheiros. O piloto escapou com um pequena queimadura no nariz.
EM 1985,MUITA ADRENALINA EM MÔNACO - O brasileiro Nelson Piquet e o  italiano Ricardo Patrese se chocaram na curva do GP de Mônaco. Ambos escaparam sem ferimentos, apesar de os carro terem se incendiado, e os pilotos ainda se cumprimentarem. 
EM 2010, UM VOO NA ESPANHA - No GP da Europa disputado na pista de Valência, o piloto da Red Bull, Mark Webber levantou voo após tocar num adversário. Os restos do carro caíram depois de um choque contra a barreira. Webber escapou com poucos ferimentos.
EM 1990, CARRO PARTE-SE AO MEIO - A Lotus do britânico  Martin Donnelly, quebrou ao meio após se chocar com uma barreira no GP da Espanha, lançando o piloto que ficou estirado na pista. Apesar das imagens impressionantes e muitos ferimentos, o piloto conseguiu se recuperar completamente.
EM 2012, UMA LARGADA CAÓTICA - Logo na largada, o GP da Bélgica, ficou marcado por essa imagem impressionante, num choque em que se envolveram os pilotos Romain  Gosjean e Fernando Alonso, entre outros. Apontado com o causador da batida,Grosjean foi punido com suspensão.
EM 1933, DECOLAGEM E RETORNO - O carro do piloto Christian Fittipaldi "decola" após tocar em um adversário na última reta do GGP da Itália. O piloto não só voltou a pista como terminou a prova em 8º lugar.
NA SEGUNDA PARTE DA FÓRMULA 1 VAI MOSTRAR AS MORTES NA PISTA


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */