/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, julho 12, 2018

AR>>>"OS NOVOS CAMPEÕES DO MUNDO"

MESMO ANTES DA FINAL ENTRE CROÁCIA X FRANÇA NESTE DOMINGO NA RÚSSIA, JÁ TEMOS UM GRANDE CAMPEÃO QUE  ANGARIOU A TORCIDA DE TODO  MUNDO!
A Copa da Rússia como  as anteriores, só tem exposto a vulgaridade, fanatismo exacerbado, como se o valor de uma raça fosse medido pelas pontas das chuteiras de jogadores mimados e milionários, sempre insuflados por uma maioria de torcedores fanáticos e que só curtem a pátria de quatro em quatro anos!
Porém  um acontecimento inusitado ocorreu ao longo da copa na Tailândia, aglutinando uma torcida de 8 bilhões  de seres humanos
Toda essa massa humana também, permaneceu durante a copa torcendo pelos modestos garotos tailandeses craques dos JAVALIS SELVAGENS, cujo o capitão aparece orgulhoso  segurando uma modesta taça, bem mais modesta que a dourada  TAÇA FIFA 
OS HERÓIS DA COMISSÃO TÉCNICA DA VIDA





Humanidade que dá orgulho: os heróis que salvaram os meninos da ...
Não viajam e nem tem aviões de luxo, não se hospedam em hotéis de 1ª classe e são mau remunerados. Mas sempre se destacam, embora discretamente, em ocasiões que os levam a salvar vidas  humanas  preciosas em missões heroicas e de riscos, como as que salvaram 12 meninos na Tailândia.
Por isso, os  chamamos de COMISSÃO TÉCNICA...DA VIDA, sem esquemas táticos de jogo, mas com a coragem de avaliar todos os riscos, mas sem nunca deixarem de atacar a meta principal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */