/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, julho 24, 2012

AÇÃO E REAÇÃO  - Com o avanço urbano, os espaços para fauna e flora ficam a cada mais escassos, em contra-posição, e diante da invasão indevida, várias espécies animais (algumas até peçonhentas), na luta pela sobrevivênciase são forçadas a "retrucar" invadindo locais incríveis, de  formas aterradoras, como estes:                                                                                                                Cascavel é encontrada em banheiro de casa no interior de S Paulo                                     
Uma cascavel foi encontrada no domingo (8) no banheiro da casa de um pastor evangélico em Talhado, distrito de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo). Assustado, o dono da casa chamou a Polícia Ambiental.Após ser capturado, o animal passou a noite num tambor na sede da corporação e deve ser solto numa das reservas florestais de São José de Rio Preto, segundo o soldado Egivan Paes de Souza. "A cobra tem um pouco mais de um metro", afirmou. Ninguém se feriu.
Por razões ainda desconhecidas, existe uma concentração grande de cascavéis na região de Talhado, segundo o zoólogo Arif Cais, professor da Unesp (Universidade Estadual Paulista). De acordo com o pesquisador, a cobra é considerada a mais perigosa da região.“O veneno da cascavel paralisa a musculatura e, se não houver um socorro rápido, são muito grandes as chances de morte”, afirmou. Segundo Cais, uma cascavel vive até 28 anos.
Mulher vai ao banheiro e descobre que cobra havia seis meses em seu apartamento
Uma mulher viveu por seis meses com um hóspede indesejado em seu apartamento, em Allschwil, na Suíça. Durante todo esse tempo, Anika Bauer abrigava uma cobra em seu banheiro, sem saber.
Ela só descobriu a companhia do réptil de 70 centímetros quando usava o banheiro e viu o bichão por lá, escondido em um buraco atrás do vaso sanitário.
"Pelo menos já estava no banheiro quando vi a cobra, já que quase fiz xixi nas calças quando a encontrei", brincou Bauer, em entrevista ao site Austrian Times.
Segundo a polícia, a cobra passou seis meses escondida no banheiro, saindo algumas vezes para se alimentar e pertencia ao morador do apartamento de cima, que não tinha autorização para mantê-la em cativeiro. 
O réptil foi levado por bombeiros e solto em uma floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */