/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

segunda-feira, setembro 30, 2013

O que esperar do nosso País...

SERÁ QUE  O  BRASIL MUDOU TANTO EM 4 ANOS ?                                                              A revista inglesa "The Economist" que em 2009 exaltava o Brasil,em sua edição, e a última, faz duras criticas ao País. O que você acha destas matérias?

‘O Brasil estragou tudo?’, pergunta a revista britânica ‘The Economist’





























A nova edição da revista The Economist que acaba de ser divulgada, mostra na capa, um Cristo Redentor voando desgovernado, e faz esta pergunta: "O Brasil estragou tudo?"
Na capa de 12 de novembro de 2009, ela mostrava um Cristo saindo da pedra como um foguete com o título "O Brasil decola".  A   atual reportagem também, de 14 páginas, que já está disponível desde este  final de  semana, a The Economist lembra que o Brasil passou quase incólume pela crise de 2002 e mesmo assim conseguiu   crescer   7,5%. Mas desde de 2010, até agora está estacionado em uma expansão anual do PIB em torno de 2%. A revista também cita os protestos de junho e diz que os cidadãos do país estão insatisfeitos e tomaram as ruas contra o alto custo de vida, serviços públicos ruins, a ganância e a corrupção dos políticos e lança este desafio a.."Dilma Rousseff, presidente do Brasil, conseguirá reiniciar as máquinas? A Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos vão ajudar a recuperação brasileira ou simplesmente trazer mais dívidas?", questiona o texto.  E você o que acha?                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */