/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

segunda-feira, outubro 02, 2017

A-DIÀRIO -"Mundo Insólito"

  A PLACA JUSTIFICA A MATÉRIA: O brasão da cidade, e à esq. a Prefeitura de Sömmerda, distrito da Turíngia, um dos 16 estados federais da Alemanha, localizado no centro do país. Sua capital é Perfurar. Ao norte, estão a Baixa Saxônia e a Saxônia-Anhalt; a leste, a Saxônia; ao sul, a Baviera; e a oeste, Hessen.
O estado da Turíngia está dividido em 17 distritos, incluindo, os rurais, seis cidades independentes e os distritos urbanos: Entre esses 17 distritos, encontra-se Söommerda, criado no século 17. É um local pacato e sua população é de vinte e dois mil habitantes. Söomerda, foi ocupado pelos americanos e depois pelos russos, na Segunda Guerra Mundial. Söommerda resistiu a bombas e tanques. (Também..!)
A Alemanha localizado na Europa central, nas margens do mar do Norte e do mar Báltico, entre os Países Baixos e a Polônia, ao sul da Dinamarca. Sua localização é estratégica na Planície da Europa Setentrional e ao longo da entrada para o mar Báltico. Seu território possui 357 km², estendendo-se desde as altas montanhas dos Alpes no sul até às costas do mar do Norte e do mar Báltico no norte. Pelo meio, estendem-se as terras altas, florestadas, da Alemanha central e as terras baixas da Alemanha do norte, atravessadas por alguns dos maiores rios da Europa, como o Reno, o Danúbio e o Elba.
Sommerda, cidade da Alemanha localizada no distrito de Sömmerda, estado da Turíngia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */