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sexta-feira, janeiro 12, 2018

AR>>>"REPORTAGEM INÉDITA"

EXCLUSIVO:  ACIDENTE QUE VITIMOU A CHAPECOENSE 
 Site mostra que avião deu 2 voltas e reduziu velocidade antes da queda.     A intenção pode ser gastar combustível ou pensar na manobra, diz especialista.
Autoridade colombiana informa que piloto alertou sobre pane elétrica. Site mostra no radar que o avião deu 2 voltas, reduziu velocidade
até cair, por falta sem combustível
 
 
O Site Flight Radar 24h mostra o acompanhamento do voo do Chapecoense que caiu na Colômbia; pilotos deram duas voltas em círculo no ar antes da queda (Foto: Reprodução)O site que acompanha o tráfego aéreo mundial Flight Radar 24, conhecido pela possibilidade de rastrear as aeronaves em tempo real, mostra que o  voo LaMia CP-2933, que caiu na Colômbia com o time brasileiro Chapecoense, deu duas órbitas no ar, antes de começar a reduzir velocidade e altitude e cair próximo ao região de Rionegro, na Colômbia.
A aeronave levava o time para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.
Conforme o Flight Radar 24, que acompanha as aeronaves pelo transponder, a aeronave, um Avro AR-85, o piloto fez dois círculos a uma altitude de 21 mil pés (6 mil metros de altitude) a uma velocidade média 250 nós (cerca de 460 km/h). Em seguida, porém, o avião vai diminuindo
  
Órgão dos EUA registra 2 incidentes com avião que caiu na Colômbia Avião do acidente com equipe da Chapecoense tinha 17 anos. O último registro da aeronave é quando ele se encontra a 15,550 pés de altitude (4.739 metros), conforme o sinal de GPS, e uma velocidade de 142 nós (263 km/h). A aeronave da companhia boliviana LaMia que levava o time do Chapecoense, matrícula CP-2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e seguia para Medellín, na Colômbia O avião tinha 17 anos e 8 meses de uso e pertencia a uma empresa venezuelana que operava na Bolívia. O acidente ocorreu na Serra El Gordo, zona rural do município de La Union, em Antioquia. O local fica a 2.500 metros de altitude.
O chefe da Aviação Civil da Colômbia, Alfredo Bocanegra, afirmou que o piloto do avião do Chapecoense pediu para pousar em Rionegro durante o trajeto, e que reportou ao controle de tráfego aéreo de Rionegro que tinha "falhas elétricas graves e pedindo para realizar o pouso de emergência, segundo disse ele à Radio Caracol.
O avião foi localizado, no solo após o acidente, sem combustí
vel. Há ainda a possibilidade de ele ter ficado sem combustível suficiente para o deslocamento

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