/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, junho 01, 2018

>>>AR>>> "O VOO MAIS LONGO DO MUNDO!"



A SINGAPORE AIRLINES ANUNCIA O VOO MAIS LONGO DO MUNDO !
A Singapore Airlines acaba de anunciar que vai lançar o voo comercial mais longo do mundo em outubro, uma viagem de 19 horas sem escalas entre Singapura e  Nova York.
O voo de 15.329 km entre Singapura e o aeroporto de Newark, em Nova Jersey, terá 161 assentos das classes executiva e "Premium Economic" vai superar a distância de 14.525 km percorridas pelo voo da Qatar Airways entre Doha e Auckland, na Nova Zelândia, atualmente o mais longo do mundo segundo a fornecedora de dados de aviação OAG.
 Um avião Airbus A350-900 da Singapore Airlines decola no aeroporto de Changi, em Singapura 
Companhias aéreas incluindo Singapore Airlines, Qantas Airways (da Austrália) e United Continental (dos Estados Unidos) estão adicionando voos ultralongos que conseguem cobrar tarifas cerca de 20% maiores que os voos com uma ou mais escalas.
A rota Singapura-Newark marca o retorno de um trajeto popular para a Singapore Airlines. A companhia operou o voo até 2013, quando os preços elevados do combustível de aviação tornaram o jato Airbus A340-500, de quatro motores, inviável na operação. A empresa desde então vinha voando para o aeroporto JFK, em Nova York, via Frankfurt, na Alemanha.                                                                                                                            Rotas maiores no radar
A Singapore Airlines é até agora a primeira e única cliente do jato A350-900ULR, da Airbus, uma versão para voos ultralongos do modelo de dois motores A350.
Enquanto isso, a Qantas tem considerado a compra do A350-900ULR ou do Boeing 777x para poder voar entre Sydney e Londres a partir de 2022, uma rota ainda mais longa, de 17.000 km.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */