/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, junho 15, 2021

DESAFIANDO AS ALTURAS"

 ALPINISTA ESCALOU 70, DOS 117 PICOS MAIS ALTOS DOS ANDES
Esta façanha é do alpinista Máximo Kausch
Maximo Kausch​, embaixador SPOT Brasil​, colunista do GentedeMontanha.com​ e atleta patrocinado pela Deuter​, Garmin​, Julbo Eyewear​ e Makalu Outdoors​.
Máximo Kausch (fotos) é Argentino, e um recordista mundial em montanhas com mais de 6.000 metros, escalador, alpinista e guia argentino-brasileiro.
Mudou-se para o Brasil ainda quando era criança e, quando adolescente, morou dez anos na Inglaterra.
Especializou-se em montanhas de altitude. Durante suas expedições, Máximo conheceu algumas das mais remotas escaladas do planeta e visitou mais de 25 países.
Ele já liderou 11 expedições em montanhas com mais de 8000 metros, as maiores do planeta, e algumas dezenas de expedições de montanhas com mais de 6000 metros de altitude.
É treinado em primeiros socorros em áreas remotas (WFR) e já participou de mais de dez resgates em grandes altitudes. Possui grande experiência em medicina de montanha e já realizou diversos procedimentos clínicos em grandes altitudes. Máximo tem diversos artigos relacionados à altitude como fisiologia, drogas, problemas oculares, odontologia, espectro bacteriano e muito mais.
Além disso, tem experiência em logística e recursos humanos em montanhas. Já conduziu expedições com até 15 trabalhadores e cinco toneladas de equipamentos, colocando centenas de clientes no cume de diversas montanhas do planeta. Faltam agora nesse projeto 57 picos para serem vencidos nos Andes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */