TURISMO DE AVENTURA Aventura
Segura já mobilizou mais de 50 mil pessoas e qualificou
diretamente mais de 5 mil profissionais do segmento
Nas fotos dois momentos de arrojo, em Bonito (MS) e Foz do Iguaçu (PR)
Brasília, DF – O Brasil lidera o processo de certificação no segmento de turismo de aventura e ecoturismo com respaldo do Inmetro. Além disso, as normas técnicas brasileiras são referência no processo de normalização internacional, no âmbito da Organização Internacional para Normalização (ISO). Hoje, o país conta com 92 empresas do segmento certificadas e outras 130 estão em processo de certificação. Isso significa mais segurança para os turistas que se aventuram em atividades ao ar livre no Brasil.
Aventura Segura em números Brasília, DF – O Brasil lidera o processo de certificação no segmento de turismo de aventura e ecoturismo com respaldo do Inmetro. Além disso, as normas técnicas brasileiras são referência no processo de normalização internacional, no âmbito da Organização Internacional para Normalização (ISO). Hoje, o país conta com 92 empresas do segmento certificadas e outras 130 estão em processo de certificação. Isso significa mais segurança para os turistas que se aventuram em atividades ao ar livre no Brasil.
· 17 destinos priorizados
13 estados contemplados
· Bonito e Serra da Bodoquena (MS) , Brotas (SP). Chapada Diamantina (BA), Chapada dos Veadeiros (GO), Fortale- za Metropolitana (CE), Foz do Iguaçu (PR), Brotas (SP), Chapada Diamantina (BA), Chapada dos Veadeiros (GO), Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Grande Florianópolis (SC), Grupo São Paulo (SP), Lençóis Maranhenses (MA), Manaus (AM), Recife e Fernando de Noronha (PE), Rio de Janeiro Metropolitana (RJ), Serra do Cipó, Serra dos Órgãos (RJ), Serra Gaúcha (RS), Socorro e Vale Ribeira.
Para mais informações, acesse www.aventurasegura.org.br. Confira o vídeo-documentário do Programa Aventura Segura em http://vimeo.com/26674911
Nenhum comentário:
Postar um comentário