/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, outubro 15, 2011

BORBOLETAS (2)

(Continuação) 4- BOBOLETA-PAVÃO - Outra que, provavelmente, você já viu em fotos. É conhecida pelos -olhos violetas- e chamativos que possui nas aves. 5- BORBOLETA ZEBRA - Possui longas asas com listras amarelas e chamativas. Pode habitar diversos ambientes, desde florestas até jardins. É comum na Flórida e é considerada a borboleta síimbolo do estado americano.

6- BORBOLETA CORUJA - Essa com certeza você ja viu em fotos. Suas asas possuem olhos muito similares ao de uma coruja. Elas normalmente são muito grandes e sua envergadura pode chegar a 16 centímetros e a parte superior da asa, é um azul escuro e aveludado.
7- BORBOLETA-FOLHA - Quando suas asas estão abertas, a borboleta-folha é uma verdadeira explosão de cores. Mas quando o bichinho fecha as asas, sua camuflagem acontece. Ela fica idêntica a uma folha morta e você com a dúvida: É uma folha que virou borbleta, ou vice-versa. Essa espécie de borboleta, vive em áreas florestais na região de Madagascar e Nova Guiné.
8- (Bônus) MARIPOSA LUNAR - Ela foi colocada como bônus, pois técnicamente é uma mariposa, mas não deixa de ter um padrão incrivel. (FIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */