/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

segunda-feira, dezembro 15, 2014

"Acidentes Aéreos Mistériosos"


Teria o Triângulo das Bermudas algo a ver com o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines? 
Desde o misterioso desaparecimento do moderno avião 777 da Malasya Airlines, no dia 8 de março de 2014, todos os recursos disponíveis foram mobilizados por várias nações, bem como as possíveis possibilidades do motivo do desaparecimento da aeronave que transportava 239 pessoas. Todas hipóteses foram minuciosamente avaliadas, sobre o que teria ocorrido com o voo MH370, desaparecido após 40 minutos de ter decolado de Kuala Lumpur. Apesar de todos esforços de várias equipes, pelo ar e pelo mar. Porém, a única certeza que se tem até o momento, é que esse desaparecimento se constitui no maior mistério do ano do ano de 2014.
Entre os vários recursos de pesquisas, merece destaque o rastreamento de submarino a procura da aeronave, que retomado este mês, e vai prosseguir também no próximo ano. A única coisa que até o momento ficou evidenciada é que a aeronave mudou de rumo em uma 'ação deliberada',mas até hoje não há explicações para o que realmente teria acontecido ou o menor vestígios do avião 
O.IMAGINÁRIO.POPULAR- A expressão “Triângulo das Bermudas” foi cunhada em 1964, mas só se tornou conhecida em todo o mundo uma década depois, quando Charles Berlitz escreveu um livro sobre isso. Berlitz acreditava que o lendário subcontinente perdido da Atlântida era real e de alguma forma responsável pelos desaparecimentos misteriosos ao largo da costa da Flórida (EUA). Desde então, muitas teorias foram apresentadas para explicar o mistério. Alguns escritores têm expandido as ideias de Berli.

A mais nova sugestão é a de que o avião da Malaysia Airlines desapareceu sobre um pedaço de oceano que está na exata parte oposta do globo do Triângulo das Bermudas. Não passa de idéia bizarra, do fértil Imaginário Popular!
<<<NÃO SERIA ESTA UMA LUZ QUE PODE ESTAR SURGINDO?  Um fato novo foi divulgado neste fim de semana: As autoridades da Austrália publicaram a imagem  (ao lado), que mostra uma representação computadorizada o fundo marinho do oceano Índico que corresponde à área na qual estão sendo procurados os destroços do avião da Malaysia Airlines, desaparecido há 10 meses. Estas são as primeiras imagens da região onde as buscas estão sendo realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */