/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

domingo, outubro 04, 2015

AR-DIARIO - Estamos voltando para o Brasil - (Editorial)

Depois de mais de um mês aqui nos EUA, nos e este  blog já estamos retornando ao Brasil. Aqui estivemos ao lado de dois filhos, noras e quatro netos, vivendo um verdadeiro mundo de sonhos, bem diferente do nosso Pais, e  também, acompanhando a mídia  local, lendo e ouvindo noticias, que  embora verdadeiras, só denigrem  a imagem do Brasil,  que vive a sua pior e mais ampla crise moral, politica e econômica, tendo pela frente um  destino de incertezas. Com nosso espirito aguçado visitamos outras cidades americanas. Não nos limitamos a ficar em Frisco, uma bonita  e agradável  cidade  ligada a Grande Dallas. Sinto que poucos brasileiros e cidadãos de outros países (maioria), não nutrem simpatia por este pais da América do Norte, com sua politica externa, incitando guerras entre países, para o seu próprio proveito que por consequência acaba oferecendo excelente qualidade e de vida para seus 330 milhões de cidadãos, com alta qualidade de vida, na prestação de serviços nas áreas de segurança, educação e no respeito aos cidadãos. Ao contrario dos nossos governos que cobram pesados impostos, cujo retorno nunca e visto, mas  que constroem portos, compram usinas sucateadas em outros países, em detrimento dos
pobres brasileiros, que chegam ao extremo, de quando necessitam dos serviços públicos, encontra funcionários públicos, que  devem achar que a sua a função só foi criada para emprega e não para atender ao publico que paga seus salários. Sempre achei que o brasileiro é o povo mais mal tratado no seu próprio Pais!
Só não entendo, como um pais como o nosso, privilegiado por Deus seja tão  pobre!
Para encerrar, vou parodiar famosas frase de Tom Jobim proferida em Nova York- VIVER EM NOVA YORK E BOM, MAS E UMA DROGA. VIVER NO BRASIL E UM DROGA, MAS E BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */