ESTE BLOG FOI CRIADO NO TEXAS - (EUA)EM 2006, PELO MEU FILHO ROBERTO JR., COM A PROPOSTA DE DESTACAR SÓ ASSUNTOS RELEVANTES, COMO: CIÊNCIA, HISTÓRIA,AVIAÇÃO, TURISMO, ESPORTE, ACONECIMENTOS INSÓLITOS E ATUAIS...DEI-LHE O NOME DO MEU 1º LIVRO: "ARQUIVOS DE UM REPÓRTER", QUE FOI LANÇADO EM 2004, E QUE OS CEDI GRACIOSAMENTE,À UNIVESIDADES E BIBLIOTECAS PÚBLICAS DO BRASIL E DOS EUA.
domingo, abril 09, 2017
---FS---37 ANOS SEM JOHN LENNON
A NOTICIA DA MORTE DE JOHN LENNONO Jornal americano Dayly Mirror, destaca nesta edição extra, que circulou por Nova York, logo após a morte de John Lennon, ex-integrante do mais importante conjunto musical de todos os tempos, no dia 8 dedezembro de 1980.
OS MOTIVOS QUE LEVARAM AO ASSASSINATO DE JOHN LENNON- Só algum tempo depois, a BBC de Londres publicou os motivos que levaram Mark Chapman a cometer um ato inimaginável, ao assassinar o ex-beatle John Lennon. O mundo estremeceu com a sua morte, em 8 de dezembro de 1980. Ele levou um tiro de Mark Chapman, em frente ao seu apartamento em Nova York, que havia lhe pedido um autógrafo algumas horas antes. Chapman, segundo alguns teóricos da conspiração, não agiu sozinho, como foi divulgado na época. Ele não se comportou como normalmente se comporta alguém que assassina uma celebridade, se negando a dar entrevistas e não se promovendo com o caso. John Lennon era um protestante anti-guerra e algumas pessoas acreditam que Chapman estava trabalhando para o FBI. Há arquivos sobre John Lennon que ainda não se tornaram públicos devido a razões de segurança nacional. Outros acreditam que Chapman tenha sido hipnotizado pela CIA, que também garantiu que ele passasse por dois grandes aeroportos sem que sua arma fosse descoberta.
A capa da foto, é a mais famosa entre as centenas de LPs lançados pelos quatro rapazes de Liverpool, em que aparecem atravessando uma rua de Londres. Pela ordem:John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison.
Profissões:Radialista, Repórter da Revista InTerValo (Editora Abril); Secretário de Turismo de Águas de Lindóia e Correspondente de Jornais de São Paulo*** Em 1958, meu primo Cármine Domingues (LECO), levou-me para um teste na Rádio Cultura (SANTOS). Essa experiência, acabou revelando minha vocação: Comunicador de Rádio. Depois de Santos: Rádios: Difusora (Guarulhos), Jovem Pan, São Paulo, Piratininga, Record (SP) e Cultura (Amparo); TVs: Record e Cultura-da Fundação Padre Anchieta (SP); Nas férias,atuava como apresentador de shows em Cruzeiros Marítimos: Inicialmente em navios brasileiros do Lloyd e posteriormente, na mesma função em navios da Linha “C”. Meu hobby predileto: Aviação: (incluindo 3 vôos na Esquadrilha da Fumaça). Colaboradores deste Blog: Maria Alice (Brasil); Roberto Jr; Lincoln Kirsten, e Bruno Antonio.(EUA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário