/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quarta-feira, abril 11, 2018

AR>>>FUSQUINHA-2


"FUSCA: UM CARRO DE MUITAS CARAS" (2ª parte)
Inúmeras empresas no mundo projetarem esta versão conversível. No Brasil a mais conhecida foi a Avallone, na década de 80, e ficou muito bonito!
                                         4 PORTAS
De olho nos taxistas alemães, foi desenvolvido um VW especial. que acomodava mais duas portas (suicidas) extras. Para  melhorar o espaço, , o entre eixo era alongado em 22 cm.
                                         PORCHE
Fundada por Gerhard Oettinger, a alemã Okrasa preparava os VW desde 1950 e até exportava os kits. Em 1973, ela se superou: visual inspirado no Porsche 935 e um boxer 6-cilindros de 255 cv que atingia 210 km/h.
ROLLS ROYCE
Moda na Europa e EUA na década de 60, a transformação do modelo em Rolls-Royce, também teve a sua variação nacional, com a paulistana Edmorba, Na prática, só trocavam o capô por um de fibra de vidro.  
GUINCHO
Quem pesaria em usar um Fusca no resgate? A BGW pensou. Para isso, bolou o Tow Truck Urecker, com tudo para socorrer carros nas estradas dos EUA.
E PRA FINALIZAR, UM VW-AVIÃO

 

A exemplo do Fusquinha, a perua Kombi, também  foi um grande sucesso. Só não esperávamos que ela um dia se tornaria um  avião. E voa de Verdade!!!
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */