/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, março 18, 2021

AR>>> "VENENOS MORTAIS"

 OS 5 ANIMAIS MAIS MORTAIS
Para quem tem pavor animais de insetos e bichos peçonhentos, esse blog não é recomendado. Aqui você poderá conhecer exatamente o que deve evitar. Nem sempre o aspecto desses demônios é asqueroso, podem até ser bem coloridos e interessantes. Mas cuidado! Seus venenos são muito perigosos e podem até matar. Confira quais são os animais mais venenosos do mundo:
5º- ESCORPIÁO ANDROCTONUS 
É a espécie mais venenosa do mundo, capaz de matar um homem em menos de quatro horas e um cachorro em pouco mais de cinco minutos.

4º - ARANHA TEIA-DE-FUNIL AUSTRALIANA 
Essa espécie de aranha tem um veneno que facilmente leva a vítima a um infarto. Seu corpo (sem contar as patas) varia de 1 a 5 cm e as fêmeas costumam ser maiores que os machos, além de serem seis vezes mais letais.

3º - MAMBA NEGRA 
É uma das cobras mais venenosas do continente africano. Tem um bote muito rápido e seu veneno neurotóxico causa paralisia. Se o local da picada for no pé ou na canela, a vitima pode morrer em até 4 horas. Se a picada for na região do tórax ou no rosto a vítima pode falecer em menos de 20 minutos.

2º - PEIXE-PEDRA 
É considerado o peixe mais venenoso do mundo, pois a sua picada pode ser fatal para os seres humanos. Ao pisar um peixe pedra, o seu veneno causa dor intensa. Tão intensa que nem morfina consegue aliviar!

1º - (O MAIS VENENOSO) -VESPA DO MAR
Esses fascinantes seres aquáticos podem ser muito perigosos. De nome científico Chinorex Fleckeri, ela é encontrada no litoral da Austrália, principalmente entre outubro e março. Essa água viva é muito mais venenosa que qualquer cobra, aranha ou escorpião do planeta: um único indivíduo da espécie contém toxinas suficientes para matar 60 adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */