/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, janeiro 10, 2015

---FS---"Um tesouro no Caribe":

  > CARTAGENA DE ÍNDIAS

(2) fotos do Centro histórico de Cartagena, e (1) das várias praias que a Colômbia oferece
Cartagena das Índias é o lado light do Caribe. Esqueça o agito de Cancún e das outras ilhas região, com hotéis imensos e comércio completamente direcionado para o turismo. Cartagena é o oposto disso tudo. Além da beleza natural, do clima prazeroso o ano inteiro, é motivo de...
...orgulho para os colombianos, a casa do escritor Gabriel Garcia Márquez, (Gabo para a população local). Cartagena, conta com boa infra-estrutura hoteleira, praias tranquilas para passar os feriados. É reconhecida pela qualidade das esmeraldas que vende e, o mais importante, é território neutro nas guerrilhas que podem afugentar qualquer estrangeiro.
A cidade está dividida entre o lado histórico e o moderno. Se você for a Cartagena, não pense duas vezes, fique no bairro histórico. Mesmo estando um pouco afastado da praia, o bairro ganha um charme extra por estar todo cercado por uma muralha de 8 km, construída na época da colonização para espantar inimigos interessados no rico comércio local. É possível caminhar pela muralha e, sem dúvida, obter os melhores cenários para fotos. De cima da muralha avista-se de um lado todo o mar do Caribe e a parte moderna da cidade, do outro, está o bairro histórico e suas casinhas coloridas, tipicamente espanholas, com varandas repletas de flores.
Outra diversão imperdível na Colômbia são as discotecas de rumba, salsa e outros ritmos caribenhos. Depois dos cubanos, os colombianos são famosos por suas rumbas e salsas. Há bons locais para dançar em Cartagena. Gostou da matéria deste ---FS---?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */