/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, setembro 01, 2015

AR-DIÁRIO - (DIRETO DO EUA)


Ufo é coisa séria: Astronauta Edgar Mitchell diz que visitas de extraterrestres são reais
   Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar na Lua (foto), diz que visitantes alienígenas pacifistas tentaram criar a paz mundial durante a Guerra Fria, desativando mísseis durante testes de arma. Em uma entrevista recente ao Mirror Online, Mitchell diz acreditar que os OVNIs voavam em torno de bases militares durante a Guerra Fria, em uma missão para evitar uma guerra nuclear entre os EUA e a União Soviética.

Ao chegarmos aos EUA, tomamos conhecimento desta noticia que volta a ser destaque na imprensa local, e recoloca em evidência depoimentos do ex-astronauta Edgar Mitchell" Minha própria experiência  deixou claro que os ETs estavam tentando nos impedir de ir à guerra, ajudando a criar a paz na Terra. Eu falei com muitos oficiais da Força Aérea que trabalharam nesses silos durante a Guerra Fria. Eles me disseram que os OVNIs foram vistos frequentemente no céu e muitas vezes desativavam seus mísseis. Outros oficiais nas bases da costa do Pacífico disseram-me que seus mísseis [de teste] foram frequentemente derrubados por naves alienígenas. Havia muita atividade naqueles dias.  "Ele passou boa parte de sua vida no Novo México, não muito longe de Roswell ou do White Sands Missile Range, onde foram testadas as primeiras bombas nucleares. “White Sands foi um campo de testes para armas atômicas – e é nisso que os extraterrestres estavam interessados. Eles queriam saber sobre as nossas habilidades militares”, disse Mitchell Nick. Pode, pesquisador e ex-funcionário do Ministério da Defesa britânico, diz ao Mirror que a “ideia de que extraterrestres amantes da paz estão aqui para alertar a humanidade sobre nossos caminhos destrutivos” é popular entre aqueles que têm uma visão New Wave do fenômeno UFO. Além disso, ele nota que, como Mitchell não revela suas fontes, “não podemos ter certeza de que essas pessoas estavam falando a verdade para ele, ou mesmo que elas estavam a par de qualquer informação confidencial sobre OVNIs”. Mitchell confessou à Bloomberg em 2013 que nunca viu um OVNI na vida: “considero-me muito bem informado, embora eu não tenha visto um [OVNI] pessoalmente. Eu não estou lá fora, olhando – eu sou muito ocupado.”Alguns anos antes, Mitchell disse que ETs haviam visitado a Terra, alegando que “se eles tivessem sido hostis, nós não estaríamos aqui para contar a história”. Na época, a NASA retrucou: “nós não rastreamos OVNIs. Nós não estamos envolvidos em nenhum tipo de acobertamento sobre vida alienígena neste planeta ou em qualquer lugar no universo. Dr. Mitchell é um grande americano, mas nós não compartilhamos das opiniões dele sobre esta questão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */