/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, setembro 15, 2015

AR-DIARIO- Imaginario ou realidade (dos EUA)

AURORA O AVIAO MAIS MISTERIOSO DO MUNDO!
Projeção do Aurora- Suposto avião espião poderia voar entre Rio e Paris em 1 hora e 15 minutos
O rumor foi criado em meados da década de 1980 nos Estados Unidos. Não há provas substanciais de que já tenha sido construído, embora haja fotos, filmagens e testemunhas de avista mentos. Alguns creem que atingiria velocidades superiores a Mach 5. O projeto teria sido desenvolvido na década de 80 ou 90 como um sucessor do lendário SR-71 Blackbird.
O governo dos EUA sempre negou a existência de tal aeronave. A Aerospaceweb.org concluiu: "As evidências que apoiam o Aurora são circunstanciais ou são pura conjectura. Há pouca razão para contrariar a posição do governo".Outros chegam a conclusões diferentes. Em 2006, o escritor Bill Sweetman disse: "O Aurora existe? Anos de perseguição, levaram-me a acreditar que, sim, é mais provável que o Aurora esteja em desenvolvimento ativo, estimulado pelos avanços da tecnologia para satisfazer a ambição que lançou o programa de uma geração atrás.
Um informe do Ministério de Defesa Britânico de maio de 2006 faz menção a antigos planos da Força Aérea Americana de criar um veículo altamente supersônico capaz de alcançar velocidades de Mach 4 a 6.
O mito começou em março de 1990, quando a revista Aviation Week & Space Technology transmitiu a notícia de que o termo Aurora tinha sido inadvertidamente incluído no orçamento dos EUA de 1985. Segundo o relato, havia uma verba de 455 milhões de dólares para "a produção de aeronaves negras" no ano fiscal de 1987.[2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */