/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sexta-feira, dezembro 09, 2016

AR- "PILOTO ATREVIDO OU LOUCO?"

Piloto usa pau de selfie em pleno voo!
Esta imagem foi considerada a melhor selfie de 2014. e mostra o piloto de um enorme avião com o braço para fora da janela e se fotografando com um pau de selfie! O detalhe é que o avião está em pleno voo! O feito do piloto sempre aparece em sites em meio a outras imagens de selfies inusitadas e engraçadas e vários leitores entraram em contato com o  excelente "blog Farsas" para tentarem descobrir se essa foto do piloto é verdadeira ou falsa: A única verdade é que este Piloto tirou a melhor fotografia dele mesmo com a ajuda de um pau de selfie! 
 
Verdadeira ou falsa? Como você já deve ter imaginado, a imagem é falsa e começou a partir desta segunda foto e depois  nuvens e outros ingredientes foram acrescentados com muita criatividade e tudo ficou tão perfeito, que em principio chega-se até é acreditar que se trata de foto verdadeira. Para os que tem alguma familiaridade com a aviação logo vem as indagações pontuais como explica esta resposta:  É possível voar com alguma janela do avião aberta?
Se a cabine não estiver pressurizada, o piloto pode levantar voo com alguma janela aberta, mas (por questões de segurança) isso nunca acontece! é impossível para um passageiro (ou piloto), abrir qualquer uma das janelas de um avião após a sua decolagem (caso a nave esteja pressurizada), pois a pressão exercida de dentro pra fora torna impossível a abertura. Resultado: É falsa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */