/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

quinta-feira, dezembro 26, 2019

DICAS PARA O SEU REVEILLON..


ESTE PARAÍSO EXISTE MESMO!!!

Quem não ouviu já falar do Tahiti ou de Bora Bora? São destinos que fazem parte do imaginário do comum dos mortais e para onde qualquer um gostaria de ir rumo a umas férias inesquecíveis. Escolhidos por casais em lua-de-mel ou como alternativa muito romântica ao casamento tradicional, estes pedaços de terra perdidos no Pacífico Sul são, sobretudo, incontornáveis. Pelo menos, uma vez na vida.Uma deslocação até à Polinésia Francesa não é exatamente o que se pode apelidar de "pechincha", mas o esforço financeiro é amplamente compensado pela sua beleza extasiante. Os cinco arquipélagos que a constituem - Sociedade, Tuamotu, Marquesas, Gambier e Austrais - , estendem-se ao longo de 4,5 milhões de quilômetros quadrados de oceano e são formados por ilhas e atóis de origem vulcânica ou coralígena (formadas por corais)

Como chegar ao Tahiti, a ilha de todos os sonhosChega-se de avião e aterra-se na ilhota de Motu Ute. Aqui, os coqueiros e palmeiras ficam à beira da pista de aterragem. Uma pequena construção em madeira faz as vezes de terminal e um passadiço de madeira acolhe as embarcações dos hotéis de luxo que vêm buscar os turistas que, com colares de flores colocados ao pescoço, mal contêm os sorrisos de encantamento, certamente refletindo a natureza que os cerca.
A melhor rota, a partir do Brasil é via Santiago do Chile . O tempo de voo de São Paulo a Santiago é de 4 horas e de Santiago Papeete é de aproximadamente 12 hs. (com escala na ilha de Páscoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */