/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, setembro 13, 2014


 (Continuação)...
Salto do ITIQUIRA, GO - A 115 km de Brasília, no norte do estado de Goiás, o Salto do Quitara é uma das maiores quedas de água do Brasil, com 168 m de altura. O Parque Municipal do Itiquira tem trilhas de acesso, que forma lindas paisagens, especialmente quando a combinação do sol e da água formam um arco-íris.
CACHOEIRA DA FUMAÇA, BA - A Chapada Diamantina é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, conhecido por suas trilhas e belas paisagens de montanhas e cachoeiras. A Cachoeira da Fumaça é a mais famosa da região e uma das maiores do país, com 340 m de altura. A evaporação da água antes de chegar ao chão deu o nome a esta maravilha única.
CACHOEIA DO TABULEIRO, MG - Sobre um grande paredão da serra do Espinhaço, em Minas Gerais, a Cachoeira do Tabuleiro tem uma queda de água de mais de 280 m. Esta cachoeira, que é uma das maiores do País, faz parte do Parque Estadual Serra do Intendente, no centro do estado.
CACHOEIRA DO ARACÁ, AM - Situada dentro do Parque Estadual da Serra do Araçá, no norte do estado do Amazonas, a Cachoeira do Aracá é a mais alta do Brasil. Também conhecida como Cachoeira do Eldorado, tem 365 m de queda livre em meio a belas paisagens da serra, que é na realidade um tepui , montanha plana do norte do país

FOZ DO IGUAÇU,Situadas no Paraná, na fronteira entre o Brasil e a Argentina, as Cataratas do Iguaçu encontram-se entre as sete maravilhas naturais do planeta. Com mais de 260 quedas, as Cataratas têm seu ponto mais impressionante na Garganta do Diabo (ao fundo), com quedas de mais de 80 m e um grande fluxo de água



Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */