/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

terça-feira, agosto 11, 2015

AR-DIÁRIO - "Nossos melhores Aerportos""

Aeroportos brasileiros mais bem avaliados por passageiros Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR), (1a.foto)foi o melhor colocado, segundo pesquisa da SAC. enquanto Marechal Rondon, em Cuiabá (MT), (4a.foto) ocupa a lanterna
Vista interna do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba - 18/09/2011
A exatamente um ano do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Secretaria de Aviação Civil acaba de divulgar  um relatório com o desempenho operacional de 15 aeroportos do país durante o segundo trimestre. A ideia é possibilitar que ações de gestão sejam tomadas para melhoria do nível dos serviços prestados.

Segundo o levantamento, o aeroporto AFONSO PENA, de Curitiba (PR), foi o melhor avaliado, com nota 4,43, em uma escala que vai de 1 a 5, sendo 1 a pior nota e 5 a melhor. As 2a. e 3a.  colocações são ocupadas, respectivamente, pelos aeroportos: GILBERTO FREIRE, em Recife (PE) -(2a. foto) e VIRACOPOS, em Campinas (SP) (3a.foto). Em último lugar (4a. foto) o aeroporto MARECHAL RONDON, em Cuiabá (MT).

CLASSIFICAÇÃO DOS DEMAIS AEROPORTOS: - JUSCELINO KUBITSCHEK  (Brasília);- SALGADO FILHO - Porto Alegre (RG); 6º- PINTO MARTINS, Fortaleza (CE); 7º - CONGONHAS - (SP); 8º -EDUARDO GOMES - Manaus (AM);  9º -TOM JOBIM (RJ); 10º -SÃO GONÇALO DO AMARANTE- Natal (RN); 11º - SANTOS DUMONT - (RJ); 12º - TANCREDO NEVES -Confins (MG); 13º-GUARULHOS-(SP); 14º- LUIZ E. MAGALHÃES-  Salvador - (BA) e 15º - MARECHAL RONDON - Cuiabá) - (MT)
NOTA - Entre os 10 melhores aeroportos do mundo — o Brasil, não está na lista. Os Aeroportos asiáticos e europeus encabeçam o ranking, que é liderado por Cingapura; Cumbica é o quarto no ranking da América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */