/* Excluido depois do Upgrade do Google em 25 de Outubro de 2009 Fim da exclusao */

sábado, agosto 01, 2015

"--"FIM DE SEMANA ESPECIAL"---

A VILA DE POPEYE                                                                             Neste Fim de Semana Especial, apresentamos a "Vila de Popeye" construida em 1980, como set de filmagem para um dos inúmeros e vitoriosos filmes de Walt Disney: Popeye. Hoje o este set, está aberto ao publico como um museu a céu aberto na ilha  de Malta, na República europeia do mesmo nome.
Escondido em Anchor Bay, na pequena ilha de Malta, está um verdadeiro tesouro e uma boa surpresa. Composta por 19 casas de madeira, a Sweethaven, conhecida como Vila Popeye, faz alusão ao marinheiro mais conhecido dos desenhos animados, que fez parte da infância de muita gente. A construção demorou sete meses para ser concluída, em 1970, e não veio à toa. Era o cenário do filme live action “Popeye”, estrelado por Robin Williams em 1980. O conjunto se manteve aberto após as filmagens, convertendo-se em museu a céu aberto e parque de diversões, consolidando-se como uma das maiores atrações turísticas de Malta.

Na época, não havia florestas na ilha, então toda a madeira teve de ser transportada da Holanda, enquanto as telhas vinham do Canadá. Além da aldeia, a equipe construiu um quebra-mar para conter a maré e as ondas e preservar a charmosíssima vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Atualizacao do Google Analytics em 25 de Outubro 2009 */